Dúvidas Frequentes

Principal » Dúvidas Frequentes

Sabemos das muitas dúvidas que aparecem na hora de encomendar as rasteirinhas ou flip flops! Montamos este tutorial para ajudar vocês, vejam só:


1) Quantos pares devo encomendar?
O ideal é encomendar no mínimo 50% em relação à sua lista de convidados, ou seja, se você tiver 400 convidados, encomende 200 pares, no mínimo.
Uma dica: vale checar se sua lista está balanceada entre homens e mulheres. Se tiver mais mulheres, nossa sugestão é que você encomende um pouco acima dos 50% sugeridos acima.


2) Quais os números que mais saem?
Geralmente, os números que mais saem são 36, 37 e 38.

Mas, montamos uma grade estimada para ajudar vocês:
Número 34 = 10%
Número 35 = 10%
Número 36 = 20%
Número 37 = 30%
Número 38 = 20%
Número 39 = 10%
 

3) Como é a fôrma da Wedding Shoes, devo considerar um número a mais ao montar a grade?
Adaptamos a nossa fôrma recentemente para que vocês possam considerar o número exato que desejam. Portanto, não considere um número a mais ou menos para não correrem risco de errar ok?


4) Quais as numerações que vocês trabalham, posso pedir para as daminhas também?
Sim! Trabalhamos com numerações que vão do Nº 23 ao Nº 41. Aliás, as rasteirinhas ou sapatilhas das daminhas ficam muito fofas!


5) Qual a quantidade mínima para os pedidos?
Para os pedidos de rasteirinhas e flip flops a quantidade mínima é de 50 pares. Já os kits têm quantidade mínima de 10 unidades.


6) É possível alterar a cor do produto?
Sim. No campo “observações do pedido”, no momento da compra online, basta colocar a cor que deseja e o que mais julgar necessário para que o seu pedido saia como você imaginou. Isso vale também para as necessaires.


7) Posso personalizar qualquer opção que está no site?
Sim. Se na vitrine não tiver a opção que deseja já personalizada, escreva no campo “observações do pedido” qual tipo de personalização você prefere e envie o seu monograma para o e-mail contato@weddingshoes.com.br

8) Posso alterar a cor dos produtos das madrinhas?
Sim. Nesse caso, inclua no campo “observações do pedido” qual será a cor das madrinhas e qual a numeração delas.

9) Quais os tipos de embalagens que posso optar?

Temos 3 opções de embalagens. A fita de cetim pode ser na cor que você preferir e custa R$ 2,00 por par. O saquinho de organza é padrão e não tem opção de cores, e custa R$ 1,20 a unidade. O lacre transparente é simples e não tem custo. Vale lembrar que em todas as opções também incluímos nosso tag de numeração sem custo extra.
 

10) Com quanto tempo de antecedência devo encomendar as sandálias ou sapatilhas?
O ideal é encomendar com no mínimo 4 meses de antecedência da data da festa. Todos os produtos que estão no site são feitos sob demanda, ou seja, só iniciamos o processo após a confirmação do pedido. Além disso, por ser personalizado, o processo é demorado para que tudo saia perfeito!


11) Em quanto tempo irei receber após a compra feita pelo site?
Em até 30 dias úteis ou até 15 dias antes da festa. Para agendar uma data específica de recebimento, entre em contato conosco após a compra pelo e-mail contato@weddingshoes.com.br
 

12) Quais são as formas de pagamentos?
Se a compra for pelo próprio site, você terá a opção de parcelar em até 4x no cartão de crédito (Visa e Master)
Se preferir fazer a encomenda por e-mail ou telefone, a opção é boleto bancário ou depósito em conta corrente (banco Itaú), 50% na aprovação do orçamento e 50% em 30 dias. Se quiser parcelar até a data da festa, também é possível, consulte-nos.
 

13) Considero os preços do site mesmo ou tenho desconto de eu comprar em grandes quantidades?
Adotamos a política de já colocar no site os melhores preços que podemos oferecer, ou seja, não conseguimos descontos avaliando caso a caso para que assim possamos ser justos com todos os clientes.
 

Tem alguma outra dúvida que não esteja listada acima? Escreve para gente que te ajudamos!

E-mails: lojavirtual@weddingshoes.com.br ou contato@weddingshoes.com.br e/ou telefone (11) 2615-0925